Articulação Unidade na Luta lança Whatsapp para informar militância

 

adicione-o-whatsapp-da-articulacao-unidade-na-luta-2

Unindo informação e tecnologia, a corrente interna do PT Articulação Unidade na Luta, pretende utilizar a agilidade do Whatsapp para se aproximar ainda mais dos seus militantes e simpatizantes.

De acordo com o coordenador da corrente, Jacy Afonso, todas as notícias e informes da corrente serão enviadas diretamente para o celular das companheiras e companheiros. “Queremos que a informação chegue mais rápido a nossa militância através de uma das redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros, que é o Whatsapp”, declarou.

Para os militantes que quiserem quiserem receber todos os informes o processo é bem fácil: salve em seus contatos o número (61) 9.9814-4777 e em seguida mande uma mensagem que muito em breve você começará a receber os primeiros informes.

Blog

Após a realização da sua 3ª Conferência Regional, a corrente está reorganizando sua comunicação interna e espera inaugurar até o final deste ano um novo blog para que a militância acesse melhor as notícias da corrente interna.

Sugestões para o novo veículo devem ser encaminhadas para um dos coordenadores da corrente. “A proposta é que nos próximos dias a gente inaugure este novo espaço. Já estamos com alguns layouts prontos”, reforça, Marcos Paulo, assessor de comunicação da Articulação.

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário ou enviei um e-mail para: auldf13@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s