Entrevista FPA recebe Beá Tibiriça nesta sexta-feira (10)

A próxima edição do entrevistaFPA discute democracia, mídias e mobilização social. Na bancada do programa, a jornalista Fernanda Estima entrevista a socióloga e ativista Beá Tibiriça. A entrevista acontece no dia 10 de fevereiro (sexta-feira), às 17h, e tem transmissão ao vivo da tevêFPA, pela página da Fundação Perseu Abramo no Facebook, replicada no portal da instituição.

A entrevistada

Beá Tibiriça estudou Ciências Sociais na Universidade de São Paulo (USP) de 1973 a 1979 e milita em movimentos democráticos desde então. Participou de iniciativas como a coordenação do Fórum Paulista de Participação Popular, foi coordenadora Geral de Governo Eletrônico da Prefeitura de São Paulo no início da década de 2000, trabalhando os conceitos de internet cidadã, software livre e inclusão digital. Fundou o Coletivo Digital e atua como diretora da instituição.

Recebeu prêmio de Personalidade do Ano da revista A Rede em 2012 por seu trabalho na área de Inclusão Digital. Seu nome é referência em diversas publicações impressas, documentários e pesquisas sobre inclusão digital. É artista plástica e ativista.

Fonte: Fundação Perseu Abramo

Anúncios

Deixe um comentário ou enviei um e-mail para: auldf13@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s