CUT Brasília convida para o Pré-Carnaval da Classe Trabalhadora

Para celebrar a unidade na luta e esquentar os tambores para os enfrentamentos deste ano, a CUT Brasília realizará o Pré-Carnaval da Classe Trabalhadora regado de muita paz, alegria e samba no pé.

“Essa será uma forma dos trabalhadores recarregarem suas energias em preparação a um ano de luta e resistência contra os retrocessos”, esclarece Rodrigo Britto, presidente da CUT Brasília. Segundo ele, será uma oportunidade de unificar ainda mais a Central e seus filiados.
O agito ficará por conta da Banda Brasil Capital Samba Show, grupo já consagrado nos carnavais de Brasília e composto por grandes ritmistas da Cidade.  Ainda, a noite promete um espetáculo à parte. Vestidos a caráter, passistas e casais de porta-bandeiras e mestres-salas engrandecerão e encherão de beleza o salão.

Mas nem tudo é samba.  Para o dirigente CUTista, o Pré-Carnaval da Classe Trabalhadora também será um ato de repúdio aos governos  Rollemberg e Temer.

Britto faz questão de citar o Golpe em nossa democracia e as temerosas medidas que tramitam no Congresso Nacional e que ameaçam direitos historicamente conquistados pela classe trabalhadora. Na conjuntura local, dentre outros desmandos do GDF, lembra a triste marca dos três anos sem o tradicional desfile das escolas de samba no carnaval de rua de Brasília. “Além da insensibilidade quanto às tradições da nossa população, acostumada com o carnaval desde a década de 60, o governador ignora os trabalhadores que ocupam as mais de mil vagas de emprego que são geradas em função do evento, sem contar com os milhares de postos de trabalho temporários criados no período”, esclarece.

O Pré-Carnaval da Classe Trabalhadora acontece na próxima quinta (16), a partir das 18h, na quadra da Acadêmicos da Asa Norte, e estão sendo esperados dirigentes sindicais, trabalhadores, integrantes dos movimentos sociais e a juventude organizada, num baile que promete muita animação e gente bonita.

Maiores informações na Secretaria Geral da CUT Brasília pelo e-mail secretariageral@cutbrasilia.org.br ou no telefone (61) 3251-9362.

Serviço: Pré-Carnaval da Classe Trabalhadora, quinta-feira (16/2), a partir das 18h, na quadra da Acadêmicos da Asa Norte, no Scen, trecho 03, Lote 09.

Anúncios

Deixe um comentário ou enviei um e-mail para: auldf13@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s