Frente Brasil Popular realiza plenária na próxima quarta-feira (22)

Confira a convocatória:

Nos próximos dias, toda nossa militância, sindicatos, movimentos, coletivos e comitês locais estão sendo convocados à mobilização contra o governo golpista de Temer e as medidas que retiram direitos do povo brasileiro. A luta contra as reformas da previdência e trabalhista, contra o desmonte em curso da Petrobrás e outros ataques à classe trabalhadora exigirão ampla unidade popular, trabalho de base e mobilização social.

Nesse sentido, reforçamos a centralidade da mobilização protagonizada pelas mulheres no 8 de março, o dia de paralisação nacional no dia 15 de março e o indicativo de mobilização nacional contra o governo golpista no dia 31 de março. No DF, também estamos mobilizados contra as medidas de ajuste neoliberal do governo Rollemberg, em defesa dos direitos e contra a criminalização dos movimentos populares.

PAUTA

Com objetivo de fortalecer a unidade política, organizar as lutas e construir um calendário de atividades, convidamos todas e todos para a Plenária da Frente Brasil Popular DF na próxima quarta-feira, 22 de fevereiro, às 19h, na CUT Brasília (Conic – SDS Edifício Venâncio V – subsolo – loja 14)

Fonte: Frente Brasil Popular DF

Anúncios

Deixe um comentário ou enviei um e-mail para: auldf13@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s