Chapa CUTista vence eleições do Sindicom

Com 62,42% dos votos, a Chapa 1 “Orgulho de ser comerciário”, foi reeleita para direção do Sindicato dos Comerciários do DF (Sindicom). Esta vitória consolida a satisfação da categoria em relação ao serviço prestado.

A direção eleita é encabeçada pela coordenadora geral, Geralda Godinho, que possui histórico de companheira combativa e atuante. Geralda vai agora para seu sexto mandato e promete intensificar ainda mais a luta pelos direitos dos comerciários do DF.

“Vivemos um período de constantes ataques e nossa principal bandeira é defender, com todas as forças, nossa categoria que exerce papel de suma importância na sociedade. Fico lisonjeada de poder representar por mais quatro anos os comerciários do DF. Será um mandato de grandes enfrentamentos, porém, nós, do Sindicom-DF, estaremos sempre atentos aos retrocessos”, afirma.

A dirigente também diz que a vitória resulta do trabalho de muitos anos, marcados por avanços em conquistas trabalhistas, melhorias das condições de trabalho e conquista de  benefícios sociais que refletem em mais qualidade de vida.

“A votação do sindicato é feita de forma justa, pela qual o comerciário tem a possibilidade de escolher o melhor para si. A nossa vitória é reflexo de um árduo trabalho da direção e dos comerciários”, explica.

A contagem foi feita diante de representantes e apoiadores sindicais como Contracs, Fetracom, CUT Brasília e a deputada Federal Erika Kokay.

A nova diretoria do Sindicato dos Comerciários do DF foi eleita com 6.353 dos votos válidos em votação realizada nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro. Agora, a Chapa “Orgulho de ser comerciário” coordenará o sindicato pelo quadriênio 2017/2020.

“Agradecemos a todos pelo apoio na luta diária. Juntos somos mais fortes”, concluiu a coordenadora geral.

Fonte: CUT Brasília com informações do Sindicom

Anúncios

Deixe um comentário ou enviei um e-mail para: auldf13@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s