Sindicato dos Correios garante vaga no Conselho Deliberativo do Postalis

A presidenta do SINTECT/DF, Amanda Corcino, e a suplente Suzy Cristiny foram eleitas nesta segunda-feira (7) ao Conselho Deliberativo do Postalis. Amanda estava concorrendo na chapa Por um Postalis para os Participantes.

As eleições, que haviam sido suspensas no primeiro semestre, retomaram no mês de julho e seguiram até hoje, às 17 horas. 

“Quero agradecer pelos votos de confiança ao Conselho Deliberativo, que é um espaço importante, que dobra a nossa responsabilidade na defesa dos interesses dos trabalhadores. Podem contar conosco para honrar esses votos”, agradeceu a presidenta do sindicato.

As duas candidatas também agradeceram o empenho dos demais companheiros de chapa, como Paulo André e Fischer, ao Conselho Deliberativo, Mizael e Elaine, ao Conselho Fiscal, e Manoel Santana, que concorreu a diretor de benefícios.

Agora, com a representatividade da categoria, o trabalhador vai poder participar mais da gestão do fundo de pensão dos ecetistas e infomar-se a respeito da realidade do Postalis e as soluções para os trabalhadores. 

Fonte: Sintect-DF

Anúncios

Deixe um comentário ou enviei um e-mail para: auldf13@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s