Nota do PT DF: Não aceitaremos a prisão do Lula. Lula é povo. E o povo é Lula.

Em nota, Comissão Executiva Regional do PT DF reitera que não aceitará a prisão do Lula e convoca para Ato na praça Zumbi dos Palmares nesta sexta-feira, 6 de abril, às 16h.

Nota pública: Não aceitaremos a prisão do Lula.

O despacho do juiz Sérgio Moro integra uma série de decisões com motivações meramente políticas, a fim de alimentar o golpe e impedir o povo de eleger Lula. Moro não se contentou em condenar Lula sem provas e, mais uma vez, esmagou a Constituição, decidindo pela prisão de Lula antes que se esgotassem os recursos no TRF4, hierarquia jurídica acima do Moro, que é apenas um juiz de primeira instância.

Além de violar os ritos jurídicos, Moro tem alimentado perigosamente o fascismo, com exclusiva intenção de armar um circo midiático e acirrar ainda mais os ânimos da maior parte da população do Brasil, que pretende votar em Lula para barrar a retirada de direitos que tem feito o povo sofrer.

A Direção do PT DF continuará organizando a resistência e conclama a população que acredita em eleições livres como única saída para a crise a defender a democracia e impedir o avanço do golpe nas ruas. Não aceitaremos a prisão do Lula. Lula é o povo. O povo é Lula.

Comissão Executiva Regional do PT DF

Anúncios

Deixe um comentário ou enviei um e-mail para: auldf13@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s